É cada vez mais frequente encontrarmos com velhas franquias de jogos de RPG para consoles que voltam às telas através do meio móvel. Já falamos há tempo, e continua sendo nossa crença, que os dispositivos móveis são o lugar perfeito para os jogos de RPG, e o novo Wild Arms: Million Memories é mais uma prova disso. O jogo que mesclou a ambientação do Velho Oeste junto ao medieval fantástico está de volta com um lançamento exclusivo para Android e iOS. Um jogo que você já pode baixar através da Uptodown sem problemas de restrição geográfica.

Wild Arms Million Memories

1996 foi o ano que muito de nós nos apaixonamos pela intro do Wild Arms original. Ainda hoje dá um frio na barriga quando escutamos os assobios de Naoki Takao. Esta saga viveu e morreu exclusivamente em consoles da Sony até que decidiram que o hiato que começou em 2007 terminasse finalmente em 2018. Wild Arms: Million Memories (ワイルドアームズ ミリオンメモリーズ) é o primeiro lançamento desta saga que aparece fora do universo da Sony. Um movimento similar ao que vimos há pouco tempo com Arc the Lad.

Wild Arms Million Memories

Rudy Roughknight, Ashley Winchester, Virginia Maxwell e muitos outros estão de volta neste título que reúne os personagens de jogos anteriores, embora também tenham tomado a liberdade de adicionar novos personagens à mistura. Desta vez, nos despedimos da ação por turnos para dar as boas vindas a uns combates dinâmicos onde tudo ocorre em tempo real. A simplicidade dos mesmos é perfeita para que qualquer um possa curtir: controlaremos o movimento de nosso personagem com uma cruz virtual ou fazendo swipes na tela, e realizaremos ataques ao tocar a tela. Temos uma lista de habilidades que poderemos utilizar e que iremos descobrir através do sistema Gacha habitual.

Wild Arms Million Memories

Wild Arms: Million Memories funciona de forma fantástica graças ao seu longo modo campanha, sua jogabilidade imbatível e seu excelente aspecto visual. Não só conta com uns gráficos mais que bonitos, mas também tem uma trilha sonora de tirar o fôlego. E se a isso somarmos o fator nostalgia, vamos encontrar com um produto que é difícil não jogarmos até cair os dedos. O único “mas” é que por hora está disponível apenas em japonês.

Wild Arms Million Memories

Wild Arms: Million Memories para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here